O centro de teste de Jingcheng indústria de peças automóveis Cia. Ltda.,Ningbo se especializa em conjunto de peças de automóvel e espelhoes retrovisores. Durante 7 anos do desenvolvimento contínuo, o centro possue actualmente escritórios que tem 632 metros quadrados para testar e trabalhar, todos os tipos de equipamentos mais de 50 conjuntos, incluíndo principalmente 8 câmaras de teste da temperatura e húmida, câmaras de pulverizador de sal, câmaras de teste de areia e pó, câmaras de teste chuva, câmaras de vibração integrada, 2 sistemas de teste da vibração eléctrica, câmaras anecóicas, projetores, microscópios ferramentas, máquinas de medição de três coordenadas,etc. O centro possue 10 empregados, 7 inspectores. Todas as pessoas mencionada possuem a experiência educacional secundário e colégio , qualificação profissional correspondente e o nível de habilidade da operação teste.
        Jingcheng obteve a certificação GP-10 de GM em Fevereiro de 2011, em 2012 aprovou o projeto de dobrador. A fim de assegurar a teste científico, exacto e justo, o centro estabelece e implementa a sistema de gestão interna de acordo com as exigências das leis nacionais, regulamentos, diretrizes, políticas, fortalecendo a gestão da qualidade integrado por diferentes níveis tal como gestão, execução e supervisão.
        Realiza-se um controle integrado para os factos que afectam os dados , considerando o processo de teste e os aspectos envolvidos, como o conjunto orgânico, controlando sistemática, coordenada os factos como técnica, personal, recurso, etc. que afectam a teste de qualidade e interligações e relações mútuas das actividades no processo da formação de qualidade, encontrando e resolvendo problemas no sistema de gestão através do uso de gerenciamento de revisão, auditorias internas e externas, validação laboratorial, comparação, etc para melhorar a sistema de gestão , adaptar o ambiente interna e externa e continuar a executar eficaz, a fim de garantir os dados verdadeiros e confiáveis, precisos e justos para satisfazer as necessidades de dentro e fora da empresa.